Thursday, November 02, 2006

O Jonas chegou!

Woof, woof!!!

O Jonas já está a viver na nossa casa há alguns dias! Fomos busca-lo numa manhã de Domingo!
O meu dono diz que ele é muito bonzinho mas eu acho que tenho de o ensinar a não mexer na minha tartaruga de borracha e a não dormir na minha cama, mesmo que eu esteja a dormir com o meu dono!...

De resto brinco muito com ele. Ele é divertido e eu também sou brincalhona. Tenho que ter algum cuidado porque ele é muito pequenino!

A Farruska habituou-se logo a ele. O Chicco e o Freddy ainda vão demorar mais alguns dias a tolerá-lo. É que o cachorro é destemido e atira-se a eles para morder... comigo pode fazer isso, mas aqueles dois gatos já vão estando velhos demais para brincadeiras!

Aqui fica uma foto que o meu dono tirou no dia em que chegou e adormeceu depois de ter investigado a casa toda!!!

Woof woof!!!


2 comments:

Anonymous said...

olá wendy! Estou a gostar muito do teu blog. apesar de não te conhecer acho que deves ser uma cadelinha muito simpática. Gostava que me ajudasses dando ideias para nomes de westies. (alguns nomes do mesmo estilo que jonas, wendy, ralph) espararam quanto tempo desde que o Jonas nasceu até o levarem para casa? Muitas lambidelas e festinhas para ti e para o Jonas.

José Santos said...

Esperámos 2 meses até trazermos o Jonas para casa!... Antes desse tempo é mais arriscado e é bom que ele fique os dois primeiros meses com a mãe.

E atenção, pois só deve andar na rua quando tiver as vacinas todas.

Nomes... uhm... isso é mais com o meu dono, mas primeiro temos que saber se vais ter um macho ou uma fêmea...