Saturday, November 25, 2006

Adaptação de um cachorro



"Eu também comprei uma cadelinha à Karin. Vem daqui a uma semana! Também tenho uma gata em casa, por favor diga-me como foi habituando o seu Jonas aos seus gatos? E que cuidados tem com o seu pequenito. Ele fica em casa sozinho?

Woof woof!!!
Para nós foi fácil habituarmo-nos aos três gatos lá de casa. A Farruska adora novos animais. Eu até mamava na Farruska quando fui morar com os meus donos. O Chicco e o Freddy têm menos paciência mas depois, passados poucos dias, já nos aceitam bem. No entanto convém vigiar a sua gata pois ela, de início, pode não gostar da nova cachorrinha e pode arranhá-la!
Os cuidados principais é não levar a cachorrinha à rua sem que ela tenha as vacinas todas e ver se há possibilidades de, na sua casa, ocorrerem acidentes onde ela se possa magoar.
Tem que ter muita paciência nos primeiros tempos porque ela não vai controlar os xixis... Se tem tapetes bonitos mais vale tirá-los durante os primeiros meses....
O Jonas fica em casa com os três gatos todo o dia porque ainda não tem as vacinas todas e ainda não pode vir para a loja. O meu dono vai almoçar a casa e está um bocadinho com ele e depois à noite vamos todos para casa e aí é que há muita brincadeira até nos deitarmos!
Boa sorte com a sua cachorrinha! Ela é irmã do Jonas? Como se chama?

1 comment:

Anonymous said...

necessita di verificare:)