Saturday, May 06, 2006

No BRINCAR A BRINCAR

Hoje participámos num programa de televisão com o meu dono.
É um programa para crianças. É o BRINCAR A BRINCAR.
Gravámos hoje, mas o programa é exibido amanhã (7 de Maio), dia da mãe!
Gostámos muito e foram todos muito simpáticos para nós. Até antes de entrarmos no cenário, os operadores de câmera fartaram-se de brincar com o Igor. Eu estive sentadinha à espera...
Podem ver aqui uma foto onde está o meu dono com o Igor ao lado da cantora Susana Félix que nos fez muitas festinhas!
O programa deverá ser exibido no dia 7 de Maio, na RTP 1 às 8 da manhã e repete no mesmo dia na RTP África e RTP Internacional ao meio dia. No entanto será sempre bom confirmarem o horário no site da RTP.



A foto não está muito boa, mas foi o melhor que se pode arranjar!

3 comments:

Anonymous said...

Estou no Brasil e assisti hoje, 07/05, na RTPi, o Brincar a Brincar. Sou professora e gosto do programa. Amo cães e amei a Wendy e o Igor. São lindos e fofos.
Parabéns aos donos, que cuidam tão bem deles.

José Santos said...

Que bom!!! Fomos vistos no Brasil!!
Fantástico!
Woof Woof!!!
Muitas Lambidelas para si!

Anonymous said...

Eu liguei a tv nos últimos minutos do programa e ainda vos consegui ver!

PS - o passarinho está a aguentar-se;)