Saturday, April 30, 2005

29/04/05 - Raio X

Woof...
Mais calma e pachorrenta, lá me sujeitei ao Raio X para o meu dono ver quantos crias eu vou ter.
Segundo a médica serão quatro.
Na radiografia estavam 3 crias para um lado e uma das crias para outro. A cria que estava sozinha estava já mais perto do canal de nascimento e deverá ser a primeira a nascer.
Até aposto que é um menino refilão e deve ser o mesmo que todas as noites, quando eu tento adormecer, me dá bastantes pontapés na barriga sem me deixar descansar.

Agora que o meu dono já sabe que são quatro, (ele queria três mas pronto, mais um também não faz mal), agora a dúvida é... serão cachorrinho ou cachorrinhas?
Mas essa dúvida só quando eles nascerem.

Entretanto eu estou muito pesada e hoje já só consegui subir metade da escada até ao segundo andar. O resto o meu dono levou-me ao colo.

Em breve darei mais notícias!!!

Wendy

No comments: