Tuesday, October 05, 2004

4 Outubro, Dia do Animal de Companhia

Ontem foi o meu dia!
Peço desculpa por só agora estar a escrever mas estive muito ocupada com os festejos!!! Woof woof! Estou a brincar!
Eu sou bem tratada sempre e não preciso de nenhuns festejos especiais!
Recebi algumas festinhas a mais e uma guloseima a mais e foi tudo! Só estar na companhia de quem gosto é a minha maior recompensa diária!
Acho que os dias comemorativos deviam servir para lembrar que TODOS os dias as pessoas se deviam lembrar de nós. Nós existimos por causa dos nossos donos e dependemos deles!
E retribuímos com tudo o que temos, dedicação, boa disposição, companhia, camaradagem, lambidelas (no meu caso)!
Por isso aqui fica o meu apelo: Que todos os dias sejam DIAS DO ANIMAL DE COMPANHIA! Nós precisamos dos nossos donos SEMPRE!!!
Aqui fica uma foto de um quadro que o meu dono encontrou ma net por acaso. É claro que, entre outros cachorros, tem uma Westie!!!
Woof! Woof!!

No comments: